Crédito do consórcio para comprar imóvel sem juros

Crédito do consórcio para comprar imóvel sem juros Crédito do consórcio para comprar imóvel sem juros

Comprar um imóvel é uma decisão que envolve muito fatores e, um deles é a alta taxa de juros. Se a intenção é pagar a prazo, essa questão se torna crucial. Por isso, é importante analisar as alternativas e as oportunidades do mercado. No sistema de consórcio, por exemplo, não há juros e há diversas possibilidades de usar o seu crédito.

Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o consórcio permite programar a compra do imóvel dos seus sonhos. Ao ser contemplado com a carta de crédito é possível utilizar o valor para comprar um terreno e construir ou uma casa nova. Também é possível comprar um imóvel usado ou na planta.

Se você pretende usar o FGTS nessa modalidade, a vantagem é ainda maior. Nos sistema de consórcios, o seu benefício pode abater ou antecipar parcelas, além de poder quitar um financiamento que esteja em seu próprio nome, pagando o restante das parcelas normalmente, sem se preocupar com parcelas intermediárias.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play