Crédito de consórcio para imóveis

Crédito de consórcio para imóveis Crédito de consórcio para imóveis

Há alternativas para todas as necessidades e orçamentos. Entretanto, diante da instabilidade econômica, juros altos e crédito cada vez mais restrito, o consórcio tem se tornado um dos grandes destaques entre as modalidades de compra parcelada.

Vale lembrar que não são todas as instituições e administradoras que atuam da mesma forma ou apresentam as mesmas facilidades. Por isso, antes de aderir à uma modalidade de compra, avaliar os planos e normas são fundamentais, além de que é preciso levar em consideração, que somente as administradoras autorizadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil podem lhe trazer a segurança e a tranquilidade que você precisa.

O consórcio é interessante para quem busca disciplina e pretende formar uma poupança para a compra de um bem. Por isso, em grupos e diante de um mesmo objetivo, os participantes contribuem mensalmente com quantias já estipuladas no início da adesão, formando um fundo comum. Assim, como todos querem concorrer aos sorteios das cotas de consórcios, o consorciado precisa estar em dia com os pagamentos.

No consórcio não há juros e o uso do crédito do consórcio é flexível, o que permite adquirir um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, na região ou cidade que mais se interessar. Por isso, faça uma simulação de compra para avaliar os planos de pagamento, que podem chegar a 180 meses e consultar as parcelas que cabem no seu bolso.

Confira mais vantagens e encontre no Consórcio de Imóveis a solução para a sua compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play