Crédito de consórcio para comprar o imóvel ideal

Crédito de consórcio para comprar o imóvel ideal Crédito de consórcio para comprar o imóvel ideal

Encontrar um imóvel que esteja dentro das exigências familiares tem se tornado um processo criterioso e que exige muito empenho daquele que busca a casa ideal. Por isso, pesquisar e avaliar são processos que garantem sempre uma excelente opção. Com o crédito do consórcio em mãos, você tem a flexibilidade de escolha. Mas, mesmo com essa grande vantagem, algumas dicas são importantes. Confira:

1 - Se a prioridade é o trabalho, procure imóveis que estejam posicionados em regiões estratégicas e de fácil acesso. Isso torna o deslocamento mais em conta e conveniente.

2 - É preciso ter cuidado com os anúncios. Não é sempre que o imóvel X está mesmo localizado no bairro Y. Portanto, antes de visitar o imóvel, confirme a localização.

3 - Se a prioridade é o deslocamento dos filhos, verifique se o bairro apresenta escolas e demais opções. Se não houver, avalie outras opções de transporte para resolver esta situação.

4 - É importante avaliar a repercussão dos bairros. Acompanhe as notícias e fique atento para demais assuntos que envolvem o seu futuro bairro. Além disso, analise a infraestrutura do local questionando sobre: vagas de garagem para moradores e visitantes, comércios, entre outros.

Com o Consórcio de Imóveis é possível escolher um imóvel na planta, novo ou usado em qualquer região do Brasil. Se você ainda não tem uma cota de consórcio, faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Para aqueles que estão aguardando a contemplação por meio do consórcio, é possível antecipar a retirada do crédito com a oferta de lances. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play