Crédito concedido pelo consórcio é mais vantajoso

Crédito concedido pelo consórcio é mais vantajoso Crédito concedido pelo consórcio é mais vantajoso

A política de concessão de créditos no Brasil está cada vez mais burocrática. Enquanto que nas instituições financeiras as facilidades diminuem, os valores das parcelas aumentam e os prazos estão cada vez mais complicados de cumprir, o consórcio vem se destacando e ganhando a confiança dos consumidores na concessão de créditos para adquirir novos bens.

Na modalidade de consórcios não há juros, os planos para imóveis podem chegar a 180 meses e as parcelas são bem mais acessíveis ao bolso do consumidor. Sem muitas dificuldades para liberar crédito, o sistema não exige intermediários e o futuro consorciado pode escolher o valor do crédito que mais interessar para compra um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

Ao simular uma compra, é possível analisar uma infinidade de planos, créditos e escolher aquele que mais acreditar ser interessante. O atendimento é flexível, tanto para quem deseja realizar uma compra online como também, para aquele que deseja agendar uma visita e conhecer mais as vantagens.

Faça a sua simulação com o Consórcio de Imóveis agora mesmo e programe a compra da sua casa própria ou do seu apartamento com mais tranquilidade e segurança, uma vez que esta modalidade é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play