Crédito acessível para comprar o seu imóvel

Crédito acessível para comprar o seu imóvel Crédito acessível para comprar o seu imóvel

O crédito imobiliário é um meio importante para conquistar a casa própria. Entretanto, mais caros e cada vez mais restritos, o consumidor tem enfrentado um cenário desafiador.

De acordo com o Canal do Crédito, a pedido do portal Exame, o valor máximo do imóvel que o brasileiro pode financiar de acordo com a própria renda chegou a reduzir entre 2% e 5%. Nos últimos 12 meses, esse valor chegou a 16% para renda familiar de 6 mil reais.

A compra do seu imóvel pode ser facilitada se a alternativa de escolha for bem programada. Nos consórcios, por exemplo, não há juros e os planos de pagamento podem chegar a 180 meses. Com prazos maiores, as parcelas tornam-se mais acessíveis e o consórcio acaba trazendo a vantagem que você mais necessita.

Com crédito mais acessível, o consórcio ainda tem flexibilidade, já que o permite escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial. Para saber qual é a melhor opção, faça a sua simulação de compra sem burocracia. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play