Crédito acessível e sem juros para 2016

Crédito acessível e sem juros para 2016 Crédito acessível e sem juros para 2016

O custo de crédito imobiliário poderá ficar mais caro para 2016. Entretanto, por outro lado, o comprador ainda terá a chance de encontrar inúmeras oportunidades, desde que pesquise bem taxas e ofertas.

Além do aumento do desemprego, que passou de 8%, alta da inflação e reajustes salariais que não cobrem a alta dos preços, deixou a confiança do consumidor mais distante e fez com que a inadimplência aumentasse. Dessa forma, a restrição de crédito passou a ser maior.

Mesmo diante das dificuldades é possível realizar o sonho da casa própria com tranquilidade e planejamento. Por meio do sistema de consórcios é possível programar a aquisição de um terreno, apartamento ou de uma casa nova. A escolha é bastante flexível e atraente para quem ainda está pensando no imóvel que pretende adquirir.

Com preços elevados ou não, os prazos são maiores e as parcelas mais acessíveis com ajuda dos consórcios. Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play