Cozinha planejada é solução para espaços pequenos

Cozinha planejada é solução para espaços pequenos Cozinha planejada é solução para espaços pequenos

 

Engana-se quem acha que cozinha é tudo igual. Com a metragem cada vez menor dos apartamentos em lançamento, é preciso projetar quais serão os espaços utilizados pelos móveis e eletrodomésticos para otimizar a área disponível e deixar mais espaço para as áreas externas do imóvel. As cozinhas planejadas de hoje agregam um conceito de integração com os demais cômodos da casa, além de ficar mais funcional e adequada ao imóvel.

valor de uma cozinha planejada é variável, dependendo do metro quadrado disponível, mas pode ser mais barato que a compra separada dos móveis. As cozinhas planejadas pequenas usam apenas o que é essencial, suprindo as verdadeiras necessidades do morador.

Com o aumento do número de pessoas procurando por esta opção, a quantidade de empresas que oferecem esse tipo de serviço sob medida também aumentou consideravelmente. Mas lembre-se: é fundamental ter cuidado com o posicionamento dos móveis para garantir um excelente espaço no interior do imóvel.

O portal Consórcio de Imóveis sugere as principais dicas para a sua cozinha planejada ficar perfeita:

- Espaço para o fogão (deixe livre ao menos 25 cm nas laterais do fogão para os cabos das panelas)

- Defina a área molhada e a área seca da bancada (leve em consideração seus hábitos de preparo dos alimentos)

- Pontos de energia / tomadas (defina a altura dos pontos de energia em relação à bancada. Deixe várias tomadas nas paredes, caso tenha uma variedade de eletrodomésticos).

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play