Cotas de consórcio: saiba como comprá-las de forma planejada

Cotas de consórcio: saiba como comprá-las de forma planejada Cotas de consórcio: saiba como comprá-las de forma planejada

Comprar à vista é sempre um ótimo negócio, ainda mais diante de uma conjuntura econômica que trabalha dia após dia com a influência dos juros, inflação e aumento dos impostos. Diante das situações que muitas famílias enfrentam diariamente, guardar ou manter grandes valores em dinheiro para comprar um imóvel, automóvel ou moto torna-se quase impossível com tantas taxas e juros para pagar.

O Consórcio de Imóveis torna-se uma excelente alternativa de compra para o consumidor que busca planejamento, economia e mais facilidade para as compras. Com planos atraentes e parcelas acessíveis, ao ser contemplado pelo consórcio, o valor da sua carta de crédito tem o mesmo valor do dinheiro à vista e por isso, torna-se uma modalidade de compra mais vantajosa.

Ao escolher o seu plano, todas as suas parcelas serão programadas, evitando surpresas indesejadas às suas finanças. Isso faz com que você tenha um compromisso diante do contrato assinado. Pense que o atraso nos pagamentos implicará uma série de transtornos, o que acaba inviabilizando a realização do seu sonho. Por isso, durante a sua simulação, procure escolher o plano que esteja dentro do seu orçamento.

Nessa modalidade de compra você poderá contar com inúmeras ferramentas e facilidades; além do apoio constante de profissionais especializados em vendas. Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play