Cotas de consórcio: entenda como funcionam

Cotas de consórcio: entenda como funcionam Cotas de consórcio: entenda como funcionam

Cotas de consórcio são as unidades presentes em um grupo, ou seja, é a participação individual de cada consorciado, o que lhe proporciona o direito a adquirir o bem desejado de acordo com o plano escolhido. O custo de uma cota depende do valor do crédito contratado.

A cota também faz referência ao número de identificação com o qual o consorciado participa das contemplações, tanto por lance, como por sorteio. É possível adquirir mais de uma cota para comprar um bem que seja superior ao valor limite do plano. Por isso, nada impede que um mesmo consorciado tenha mais de uma cota por grupo.

Uma das vantagens de comprar uma cota de consórcio é que você não precisa comprovar renda no ato da adesão, o que facilita a sua participação no sistema. Para comprar uma cota de consórcio, você pode entrar em contato com um de nossos vendedores por e-mail, solicitar uma ligação ou uma visita.

O sistema de consórcios é simples e bastante flexível! Simule agora mesmo o seu consórcio e receba a ligação de um vendedor de Consórcio. Com essas facilidades, você não pode ficar de fora!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play