Cota de consórcio: recomendações para comprar a sua

Cota de consórcio: recomendações para comprar a sua Cota de consórcio: recomendações para comprar a sua

Comprar um imóvel tem sido uma das ações e decisões mais importantes na vida familiar. O sistema de consórcios é uma das modalidades de compra mais acessíveis e atraentes do mercado. Sem juros e sem a necessidade comprovar renda no ato da adesão, o Consórcio de Imóveis apresenta uma série de possibilidades de uso, como usar crédito para comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, ou também, um terreno para construir a casa dos seus sonhos.

Para aderir a um plano, é preciso adquirir uma cota e fazer parte de um grupo de acordo com o valor do crédito e prazo escolhido. Com as parcelas pagas mensalmente, os consorciados formam uma poupança que é utilizada para a compra dos bens de acordo com cada contemplação realizada por meio de sorteios ou lances.

Ao adquirir uma cota de consórcio é importante fazer a sua simulação, escolher o valor do seu crédito, o plano de sua preferência e aguardar, pois, um de nossos vendedores entrará em contato para esclarecer todas as suas dúvidas. Você também pode receber uma ligação ou solicitar uma visita.

Antes de assinar o contrato, certifique-se quanto ao valor do crédito, prazo de duração e todas as garantias do seu plano. Econômico, o sistema de consórcios é ideal para quem não precisa do bem de forma imediata. Entretanto, se você optar pela oferta de lances, a sua contemplação pode ser antecipada e, assim, poderá escolher o imóvel que sempre desejou. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play