Cota de consórcio para comprar terreno ou construir

O consórcio é uma modalidade de compra sem juros e bastante flexível, que permite programar a compra de qualquer tipo de imóvel.

Cota de consórcio para comprar terreno ou construir Cota de consórcio para comprar terreno ou construir

O consórcio é uma modalidade de compra sem juros e bastante flexível, que permite programar a compra de qualquer tipo de imóvel, novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. São tantas as possibilidades para usar a sua cota de consórcio, que o participante contemplado ainda pode construir a casa dos sonhos ou adquirir um terreno para investimento.

O sistema de consórcios ajuda a manter a disciplina financeira com tranquilidade e segurança. As parcelas são mais acessíveis e os planos são maiores, fatores que fazem desta modalidade de compra, uma alternativa econômica e mais planejada.   

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), entre abril e janeiro deste ano, o volume de vendas de novas cotas ocorreu nos três setores. No segmento de imóveis, o aumento foi de 17,3%, resultado da ampliação dos 15 mil novos participantes (janeiro/2016) para 17,6 mil (abril/2016).

Faça uma simulação de consórcio para avaliar qual é o plano mais interessante para o seu orçamento. Escolha o valor da carta de crédito, independente do imóvel desejado e confira todas as alternativas para uma negociação segura e repleta de vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play