Cota contemplada nos consórcios

Cota contemplada nos consórcios Cota contemplada nos consórcios

Chances, oportunidades e facilidades! Fazer um consórcio é uma forma econômica e flexível de planejar a compra da sua casa própria sem juros. Com planos de médio e longo prazo, pelo Consórcio de Imóveis é possível pagar em até 180 meses e ser contemplado a qualquer momento, antes mesmo de quitar todo o plano escolhido.

Não há como assegurar um prazo fixo para a contemplação. Portanto, não acredite em promessas verbais realizadas por alguns vendedores. Como a contemplação ocorre mediante os sorteios periódicos nas assembleias, não há como determinar uma data específica para a sua contemplação.

A carta de crédito do consórcio é muito desejada pelos consorciados, já que proporciona o direito e o poder de compra. Por isso, muitos recorrem às propagandas que oferecem uma suposta "vantagem" de contemplação, as famosas cotas contempladas. O Consórcio de Imóveis, não comercializa esse tipo de cota e não apoia esta prática.

Para não cair em golpes ou falsas promessas, a Associação Brasileira de Administradora de Consórcios ressalta aos consorciados a importância de escolher uma administradora de consórcios sólida, reconhecida no mercado e que seja fiscalizada e autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Se você deseja fazer um consórcio, faça uma simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Caso você já faça parte de consórcio, oferte um lance e não perca a chance da sua cota ser contemplada. Confira mais vantagens do sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play