Corretores de imóveis ganham comissão em dose dupla

Corretores de imóveis ganham comissão em dose dupla Corretores de imóveis ganham comissão em dose dupla

Grupo de Corretores endinheirados revela que o sucesso de suas contas bancárias está na oferta de Consórcio, com comissão na venda da cota e sobre a venda do imóvel.

Com 56.000 novos consorciados no primeiro trimestre de 2010 (fonte ABAC),  Consórcio é o produto imobiliário que mais cresce no país.

Os Corretores confirmam que é cada dia maior o volume de clientes e investidores com essa opção de compra de imóvel, pois a burocracia é menor em relação aos financiamentos, não há incidência e juros e pagamentos para realizar o sonho da casa própria.

Segundo eles, para se destacar no concorrido mercado, fidelizar seus clientes e aumentar seus ganhos, o corretor deve ampliar seu leque de serviços e funcionar como um Consultor Imobiliário que vai além da locação e da venda, orientando os melhores produtos financeiros e aproveitando ao máximo o potencial de sua carteira.

Sem receios, eles incentivam esse benefício que facilita o fechamento de muito mais negócios e aumenta significativamente seus rendimentos.

Para que todos os corretores participem deste sucesso, de maneira rápida e fácil, criamos o  www.consorciodeimoveis.com.br/corretores  com todas as informações necessárias para melhor aproveitamento de suas carteiras de clientes, entre elas:

  • Treinamentos online sobre a empresa, produtos e o mercado;
  • Ferramentas para simulação, prospecção de clientes e e-mail marketing;
  • Sistema de vendas e controle de comissões online, com envio de propostas para clientes via e-mail;
  • Supervisores de Campo com experiência nos dois mercados (imóveis e consórcio) para suporte total aos negócios.

Saiba mais: www.consorciodeimoveis.com.br/corretores

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play