Construtoras apostam em lançamentos com três dormitórios

Construtoras apostam em lançamentos com  três dormitórios Construtoras apostam em lançamentos com  três dormitórios

Segundo a Ademi (Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário), das 10.763 unidades residenciais lançadas na capital paulista em 2009, apenas 334 tinham quatro quartos.

Já este ano, os dados estatísticos apontam um crescimento de lançamentos de imóveis com mais de três dormitórios. Entre janeiro e setembro, dos 9.336 novos imóveis residenciais, 584 são de quatro dormitórios.

O presidente da Ademi, Rogério Chor, explica que o aumento da participação das classes C, D e E no mercado acabou contribuindo para o maior investimento em imóveis de dois quartos em detrimento das unidades com mais cômodos.

Para Chor, antes de 2008, as faixas de renda correspondentes às classes média e média baixa representavam 5% do mercado comprador. Em 2009, passou para 15% e em 2010 deve chegar a 40%.

Construtoras percebem a demanda do mercado ,para imóveis de três e quatro quartos, e já estão investindo neste tipo de empreendimento.

 

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play