Construir imóvel em São José dos Campos ficou mais fácil

Construir imóvel em São José dos Campos ficou mais fácil Construir imóvel em São José dos Campos ficou mais fácil

Para os interessados em investir no segmento imobiliário na cidade de São José dos Campos, podem contar a partir dos próximos meses, com mais agilidade no processo de liberação para pequenas construções. De acordo com a Lei Complementar 582/2016, o novo sistema poderá desburocratizar a construção de edificações não residenciais até o limite de 500 metros quadrados de área construída.

No início, a liberação poderia chegar a três meses. Em um momento de dificuldades econômicas, esse tipo de procedimento poderá acelerar os novos empreendimentos em São José dos Campos. Vale lembrar ainda, que nos últimos 12 meses (encerrados em abril), o preço dos imóveis aumentou somente 0,21%, segundo o Índice FipeZap. Trata-se da menor alta em 12 meses, já registrada pelo índice desde janeiro de 2013.

Se você está pensando em comprar um imóvel em São José dos Campos, comece a planejar a sua aquisição com disciplina financeira. Faça um consórcio sem juros e aproveite as oportunidades do mercado. Nesta modalidade de compra não há burocracia e você fica livre de parcelas intermediárias.

Os planos do Consórcio de Imóveis podem chegar a 180 meses e você é quem escolhe o prazo de pagamento entre os disponíveis. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play