Construindo patrimônios com consórcios de imóveis

Construindo patrimônios com consórcios de imóveis Construindo patrimônios com consórcios de imóveis

Você nunca perde dinheiro com a compra de um consórcio de imóvel. Lembre sempre que imóveis são bens duráveis que valorizam com o tempo, se bem conservados. Existem muitas maneiras de lucrar com consórcios de imóveis e se você quiser pode construir um patrimônio imobiliário com esse tipo de negociação.

Uma boa maneira de começar a ter lucros com consórcios é fazer com que mesmo se pague. Após ter uma carta de crédito contemplada, por sorteio ou por lance, e comprar um imóvel, você pode usar ele como uma fonte de renda extra. Você aluga o imóvel e usa parte do lucro para pagar as prestações restantes e parte para aplicar em novas cotas.

Assim, quando contemplado no segundo consórcio, você novamente faz esse tipo de negociação, reservando parte do lucro para compra de novos imóveis pelo consórcio. Assim, você aumenta gradativamente seu patrimônio, e consequentemente, os seus rendimentos, que podem ser reaplicados.

Você não precisa de muito para começar a investir em consórcios, veja no simulador.

Lembre-se: os bens imóveis estão entre os investimentos mais seguros e mais rentáveis do mercado financeiro. Comprar um imóvel pode ser a garantia do seu futuro. Um imóvel pode ser transferido com dívida, substituído como garantia, alugado ou vendido com lucro.

Além disso, depois de ter uma carta contemplada, o valor referente ao seu crédito vai para uma conta vinculada, rendendo até que você o utilize, e o valor total pago um consórcio pode chegar a ser 60% menor que o de um financiamento.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play