Construção de casa: como economizar no seu projeto

Construção de casa: como economizar no seu projeto Construção de casa: como economizar no seu projeto

Ter a oportunidade de construir a casa própria é um objetivo desejado por muitas famílias brasileiras. É uma forma de conquistar o seu espaço da forma que sempre desejou, é ter o prazer de idealizar o seu projeto planejando cômodos, decorando paredes e posicionando móveis.

No sistema de consórcios, construir também pode ser uma forma de utilizar a sua carta de crédito. Em fevereiro deste ano, a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), juntamente com os seus associados, realizaram uma pesquisa para analisar os créditos utilizados no sistema de consórcios. O resultado revelou que mais da metade dos consorciados utilizaram seus créditos para a compra de imóveis residenciais urbanos. A construção / reforma chegou a um total de 16,6%.

O consórcio ajuda a programar a sua conquista com tranquilidade e segurança, uma vez que é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Em planos maiores e com parcelas acessíveis, esta modalidade de compra é sem juros, permite parcelamento integral do bem ou do serviço e não conta com parcelas intermediárias, fatores que não sobrecarregam as suas finanças.

Faça uma simulação de consórcio para escolher o valor do crédito desejado para a construção da sua casa própria. Escolha o plano de pagamento mais acessível e confira os valores de todas as parcelas.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play