Consórcios em médio prazo para comprar bens

Consórcios em médio prazo para comprar bens Consórcios em médio prazo para comprar bens

Os consórcios são investimentos indicados para os mais diversos públicos. Recém-casados, jovens ou para pessoas que desejam aumentar o patrimônio, programar a compra de um bem pelo consórcio é uma forma segura e vantajosa de adquirir um bem em médio prazo.

Ao optar pelo consórcio, a escolha do crédito, bem e planos são de acordo com a sua necessidade. Por isso, é considerado um sistema flexível. Além disso, com a carta de crédito em mãos é possível escolher um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, em qualquer lugar do Brasil.

Para consultar regras e benefícios antes mesmo de comprar uma cota de consórcio, é preciso verificar a idoneidade da administradora, ou seja, se está ou não apta a comercializar cotas. Para isso, consulte frequentemente o Banco Central do Brasil, órgão que fiscaliza e autoriza as administradoras de consórcios.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que pode atender os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play