Consórcios de Imóveis são investimentos patrimoniais

Consórcios de Imóveis são investimentos patrimoniais Consórcios de Imóveis são investimentos patrimoniais

O imóvel comprado pelo consórcio é considerado um bem futuro e procurado por aqueles que querem formar patrimônios pessoais ou empresariais e fazer investimentos. 

Entre janeiro e setembro desse ano, a venda de imóveis por meio de consórcios cresceu 15%. O ticket médio aumentou cerca de 20% e o sistema somou mais de 624 mil participantes ativos. Os dados são da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac).

O consórcio de imóveis vem ganhando atenção porque é uma modalidade de compra onde não há juros. Além disso, o consórcio permite que você de início a compra de sua casa sem precisar de dinheiro para dar entrada e sem burocracia: basta CPF, RG e comprovante de renda para começar a pagar.

Veja quanto custa comprar um imóvel pelo consórcio no simulador de parcelas. Use o simulador também para comparar com as taxas do simulador da caixa econômica.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play