Consórcios com diversidade de prazos para pagamento

Consórcios com diversidade de prazos para pagamento Consórcios com diversidade de prazos para pagamento

Com o consórcio é possível adquirir uma infinidade de bens. Seja novo ou usado, o imóvel que sempre desejou pode estar ao seu alcance por meio de planos e parcelas bastante acessíveis. Independente do crédito escolhido, o consórcio é sem juros e repleto de vantagens.

Neste mecanismo de compra, o parcelamento do bem é integral e pode ser parcelado em até 180 meses, ou seja, você planeja a sua aquisição com o prazo que deseja e fica livre das parcelas intermediárias. É possível escolher um plano atraente de acordo com a sua disponibilidade de investimento e realizar o seu sonho com mais tranquilidade e comodidade.

Com a garantia do poder de compra em mãos, a sua carta de crédito vale dinheiro e tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Com mais tempo para planejar, o consórcio é ideal para quem não necessita do bem de forma imediata. Por isso, poderá ter a tranquilidade que necessita. O Consórcio de Imóveis ainda é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, fatores que trazem toda a segurança para o seu negócio.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play