Consórcio vale a pena para planejar melhor a sua aquisição

Consórcio vale a pena para planejar melhor a sua aquisição Consórcio vale a pena para planejar melhor a sua aquisição

Ao apresentar uma série de planos, o sistema de consórcios torna-se uma opção atraente e econômica para os mais diversos perfis. Ao fazer uma simulação com o valor do crédito pretendido, o consumidor pode avaliar o plano que melhor atende os seus objetivos e optar por aquele que mantêm parcelas que cabem no próprio bolso. Assim, com esta flexibilidade, o consumidor tem uma chance bem maior de realizar o seu sonho.

O sistema de consórcios é uma modalidade de compra mais adequada para aquele que não necessita do bem de forma imediata e preza pelo planejamento financeiro ao longo dos anos. Assim, ao programar a compra, o consumidor pode ter mais tempo para avaliar o que poderá fazer com o valor do crédito.

Sem juros, no Consórcio de Imóveis você ainda pode fazer uso do FGTS para quitar parcelas, efetuar o pagamento da primeira parcela ou ainda ofertar lances, que é mais um dos benefícios oferecidos pelo sistema de consórcios. Com tantas facilidades, é possível adquirir a sua cota de consórcio a qualquer momento. Isso porque, não é necessário comprovar renda no ato da adesão, o que amplia a participação dos futuros consorciados.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis. Escolha o plano desejado e adquira a sua cota com um de nossos vendedores de consórcio. Solicite uma ligação ou ainda agende uma visita para entender melhor sobre o sistema de consórcios.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play