​Consórcio tem crédito facilitado e parcelas menores

Planejamento e vantagens exclusivas aumentam as buscas por consórcios. Confira!

​Consórcio tem crédito facilitado e parcelas menores ​Consórcio tem crédito facilitado e parcelas menores



Crédito mais restrito e incertezas econômicas passaram a dificultar a aquisição de bens por aqueles que não têm o valor total para pagamento à vista ou que não conseguem guardar dinheiro por conta própria. Por isso, o consórcio imobiliário tem representado uma grande parte dos interesses dessas pessoas, que buscam ainda, planejamento e um consumo mais consciente sem sobrecarregar o orçamento.

Diante de inúmeros planos de pagamento e cartas de crédito disponíveis, é possível optar por uma ou mais cotas e programar a compra do seu imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias.

Para aumentar as suas chances e ser contemplado de maneira antecipada, é possível ofertar um lance. As modalidades são diversificadas e podem ser escolhidas conforme o as características do seu grupo e contrato. É possível por exemplo, ofertar um percentual fixo que deve ser 50% ou 25% do valor do crédito, de acordo com o seu grupo. No lance fixo, é possível utilizar até 25% da carta de crédito para completar o lance. Consulte a sua administradora para conhecer essas facilidades e se dar bem no seu consórcio!

No caso da antecipação de pagamento das parcelas na ordem inversa dos vencimentos, isto é, das últimas para as primeiras, é possível antecipar o valor que deseja, acumulando o saldo. Faça uma simulação de consórcio e confira todos os planos disponíveis de acordo com o seu objetivo de compra.  
 
Fonte: Exame

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play