Consórcio também te ajuda a poupar

A atitude de poupar acontece em diversos momentos do consórcio, seja durante a escolha ou durante o cumprimento dos prazos de pagamento. Confira!

Consórcio também te ajuda a poupar Consórcio também te ajuda a poupar



O consórcio é uma alternativa interessante para quem não tem pressa em ter um determinado bem. Além da possibilidade que o consumidor tem de escolher, a 
administradora ainda incentiva a poupar.

A atitude de poupar ocorre a partir do momento em que o consorciado faz uma escolha com base na própria disponibilidade de investimento. Assim, os valores mensais correspondentes ao parcelamento total do bem precisam estar em dia para que a contemplação por sorteio ou lance, não seja prejudicada. 

Para quem não necessita imediatamente do bem e deseja ter um automóvel zero quilômetro ou uma moto recém-lançada, o consórcio ajuda durante essa compra programada e na atualização da carta de crédito, sem perder o poder de compra, que ainda pode render excelentes ofertas e oportunidades ao pagar com uma carta de crédito de consórcio.

Faça uma simulação para conhecer planos e possibilidades! Escolha o seu consórcio sem juros agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play