Consórcio sem juros para comprar terreno

Consórcio sem juros para comprar terreno Consórcio sem juros para comprar terreno

Pensando em comprar um terreno na cidade? O consórcio pode ser uma alternativa importante para quem não tem o valor para pagamento à vista e não necessita do bem de forma imediata.   

O sistema de consórcios proporciona flexibilidade, permitindo que o consumidor programe a compra de um apartamento usado, em lançamento, ou ainda, um terreno para construir a casa que mais desejar. Nesta modalidade de compra, é possível encontrar os melhores planos do mercado, além de parcelas acessíveis e sem juros.

Ao comprar uma cota de consórcio, é possível optar por planos maiores, que podem chegar a 180 meses. Não há parcelas intermediárias e você conta somente com a taxa de administração, diluída durante todo o plano escolhido, fator que não sobrecarrega o orçamento familiar.

Para um terreno ou qualquer outro tipo de bem imobiliário que desejar comprar no valor de R$ 100 mil, pelo consórcio, é possível pagar parcelas bem pequenas, a partir de R$ 705,56 mensais. Para escolher o melhor plano para o seu orçamento não ficar apertado, faça uma simulação. Escolha o valor do crédito e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play