Consórcio sem juros aumenta em função da crise econômica

Consórcio sem juros aumenta em função da crise econômica

Os momentos de instabilidade econômica têm deixado o consumidor mais atento aos cuidados com o orçamento e com as despesas. Portanto, aqueles que buscam realizar o sonho da casa própria, mas não querem pagar juros e não têm o valor à vista para o pagamento, investem no consórcio como uma forma programada e segura de adquirir um bem.

A vantagem desta modalidade de compra é que não há juros, os planos são maiores e as parcelas mais acessíveis. Com mais planejamento, os consumidores estão atentos às dívidas. Por isso, buscam alternativas que tragam vantagens e mais economia durante toda a negociação.

Em 2015, de janeiro a novembro, o Consórcio de Imóveis aumentou em 41,5% o total de contratos e 3,4% o total de participantes consolidados em comparação com o ano de 2014. Vale ressaltar que é preciso avaliar muito bem em qual administradora pretende fechar a sua compra. Trata-se de um período em que exige disciplina para concorrer aos sorteios e não ficar inadimplente.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e adquira uma ou mais cotas de consórcio agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play