Consórcio sem juros aumenta em função da crise econômica

Consórcio sem juros aumenta em função da crise econômica Consórcio sem juros aumenta em função da crise econômica

Os momentos de instabilidade econômica têm deixado o consumidor mais atento aos cuidados com o orçamento e com as despesas. Portanto, aqueles que buscam realizar o sonho da casa própria, mas não querem pagar juros e não têm o valor à vista para o pagamento, investem no consórcio como uma forma programada e segura de adquirir um bem.

A vantagem desta modalidade de compra é que não há juros, os planos são maiores e as parcelas mais acessíveis. Com mais planejamento, os consumidores estão atentos às dívidas. Por isso, buscam alternativas que tragam vantagens e mais economia durante toda a negociação.

Em 2015, de janeiro a novembro, o Consórcio de Imóveis aumentou em 41,5% o total de contratos e 3,4% o total de participantes consolidados em comparação com o ano de 2014. Vale ressaltar que é preciso avaliar muito bem em qual administradora pretende fechar a sua compra. Trata-se de um período em que exige disciplina para concorrer aos sorteios e não ficar inadimplente.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e adquira uma ou mais cotas de consórcio agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play