Consórcio seguro: como garantir o seu?

Consórcio seguro: como garantir o seu? Consórcio seguro: como garantir o seu?

Juros mais altos, crédito restrito e novas regras para financiar imóveis tornaram-se alguns dos empecilhos para realizar o sonho de ter a casa própria. Entretanto, aqueles que pretendem adquirir o primeiro imóvel ou ampliar o patrimônio passaram a buscar novas alternativas, como os consórcios.

Nessa modalidade de compra não há juros e os planos são diversificados e acessíveis para os mais diversos orçamentos. Além dessas vantagens, você não precisa comprovar renda no ato da adesão, o que torna o processo menos burocrático.   

Para quem busca economia, contratar um consórcio pode ser uma alternativa atraente, já que apresenta planos de até 180 meses. Para contratar um consórcio de forma segura, o primeiro passo é verificar a administradora que oferece o serviço. Há inúmeras instituições com esta finalidade. Por isso, ao decidir pela compra de cotas, verifique junto ao Banco Central do Brasil a idoneidade da sua administradora.

Recomenda-se ler atentamente as cláusulas contratuais e solicitar todos os esclarecimentos necessários. Desconsidere promessas verbais. Todos os direitos e obrigações devem estar estabelecidos em contrato. Se você ainda não adquiriu a sua cota de consórcio, faça sua simulação, escolha o valor do crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros e com mais facilidade.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play