Consórcio proporciona vantagens únicas

Consórcio proporciona vantagens únicas Consórcio proporciona vantagens únicas

Ao optar por uma modalidade de compra acessível, o consumidor busca economia e facilidades. No sistema de consórcios, você pode encontrar tudo isso e ainda, vantagens exclusivas, como: ausência de juros, taxas administrativas diluídas durante todo o plano e também, a possibilidade de usar até 10% do valor do crédito para pagar despesas com documentação, tributos e escritura.

No consórcio você conta com inúmeras facilidades que conquistam os consumidores que não dispõe de um determinado valor para pagamento à vista. Por isso, é uma alternativa atraente para a compra de um bem, seja novo ou usado, comercial ou residencial. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos últimos cinco anos, os consorciados que utilizaram um volume de R$ 416,1 milhão do saldo das contas do FGTS para o sistema de consórcios, seja de forma parcial ou total.

O resultado deste ano, em número de consorciados, superou o ano de 2013, sendo 7,7% maior. Isso significa que os consumidores que buscam alternativas para a compra de um bem, encontram no consórcio inúmeras possibilidades.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis, escolha o valor do crédito desejado e avalie os planos que apresentam as melhores parcelas. É importante ressaltar que ao fechar um contrato, o consorciado deverá arcar mensalmente com os compromissos financeiros, mesmo que já tenha ocorrido a contemplação, seguindo sempre o plano contratado. Saiba mais!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play