Consórcio programado para todos os momentos

Consórcio programado para todos os momentos Consórcio programado para todos os momentos

O consórcio é sempre uma boa alternativa para adquirir um imóvel, seja em tempos de juros altos ou baixos. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de fevereiro até julho deste ano, o aumento das adesões mensais à modalidade chegou a 56,2%, porcentual que confirma o consórcio como a melhor alternativa de compra, mesmo em tempos de crise e instabilidade econômica.

Adquirir um consórcio imobiliário pode propiciar ao consorciado realizar o sonho da casa própria ou até mesmo planejar a compra de imóvel para os momentos de lazer. Aumentar o patrimônio com foco nos investimentos também é uma das alternativas. Trata-se de uma forma programada de compra, sem juros e repleta de facilidades.

Entre as vantagens do consórcio é o prazo de pagamento, que pode chegar a 180 meses. É o cliente quem escolhe o valor do crédito e até quando pagar, uma vez que o sistema de consórcio é bastante flexível com planos e cartas de crédito.

Faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens disponíveis para a compra do seu imóvel.

 

Fonte: O Povo

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play