Consórcio programado para conquistar os seus sonhos

Consórcio programado para conquistar os seus sonhos Consórcio programado para conquistar os seus sonhos

As linhas de créditos disponíveis para o sistema de consórcios são bastante flexíveis e atraentes para os mais diversos perfis econômicos. Sem juros, com o Consórcio de Imóveis é possível planejar a sua compra com calma e sem preocupação, tendo a certeza e a segurança de um bom negócio.

Aquele que deseja realizar um consórcio imobiliário pode optar por um imóvel novo ou mais antigo, residencial ou comercial, além de fazer a reforma dos sonhos. Não há burocracia; e sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, adquirir uma ou mais cotas de consórcio tem se tornado uma grande alternativa para o consumidor que não dispõe do valor para pagamento à vista.

Além de um ótimo investimento, o consórcio permite o ganho real do bem. Independente do valor escolhido no início do plano, o consorciado recebe a carta de crédito corrigida pelo Índice Nacional de Custo da Construção (INCC), fator que traz ainda mais vantagem ao consorciado. Com planos de até 180 meses para pagar, o Consórcio de Imóveis permite o uso do FGTS para ofertar lances, quitar parcelas e ainda, ofertar lances.

Faça uma simulação com o Consórcio de Imóveis e escolha o plano que melhor atende os seus objetivos. Ao avaliar as parcelas que se se encaixam no seu orçamento, você ainda tem a flexibilidade de escolher o tipo de atendimento para compra a sua cota, seja solicitando uma ligação ou visita, e ainda com a praticidade das ferramentas online. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play