Consórcio programado para adquirir a casa própria

Consórcio programado para adquirir a casa própria Consórcio programado para adquirir a casa própria

Quando não há recursos para comprar um imóvel à vista, os consumidores acabam recorrendo a inúmeras alternativas de compra. Entretanto, devido as altas taxas de juros e créditos cada vez mais restritos, a saída é programar uma compra com segurança, tranquilidade e economia, como no sistema de consórcios.

Na prática, além de uma excelente opção de investimento, o consórcio ainda é uma forma atraente de guardar dinheiro. Como uma poupança, aquele que não tem disciplina e planejamento, enxerga no consórcio uma oportunidade única, já que os valores pagos mensalmente são destinados para a compra do bem, assim que ocorrer a contemplação.

No consórcio de imóveis, o seu poder de compra é garantido e a sua carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Entre as vantagens mais interessantes, está a possibilidade de ofertar lances e antecipar a sua contemplação. Assim, você não passa a contar somente com a sorte nas assembleias.

Faça a sua simulação de compra pelo Consórcio de Imóveis. Não há parcelas intermediárias, o sistema é sem juros e conta com planos de até 180 meses. Por isso, é uma alternativa vantajosa e acessível ao orçamento daqueles que buscam comprar uma casa ou um terreno, entre outras opções. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play