Consórcio programado para a sua estabilidade

Consórcio programado para a sua estabilidade Consórcio programado para a sua estabilidade

O consórcio é capaz de realizar os seus planos de forma segura e planejada. Seja para conquistar um antigo sonho ou para ter mais estabilidade no futuro, nesta modalidade de compra é possível comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil. Com esta flexibilidade é possível comprar um bem para ampliar o seu patrimônio ou adquirir um imóvel para alugar e lucrar com os retornos financeiros.

Nesta modalidade de compra, as parcelas programadas formam uma poupança forçada, ideal para quem não tem disciplina financeira. Desta forma, o valor total conquistado entre os grupos é destinado posteriormente para a compra do bem quando houver a contemplação.

Para levar a vida numa boa, adquirir uma cota de consórcio pode ser a sua alternativa a mais econômica em longo prazo. Sem juros ou parcelas intermediárias, os planos podem chegar a 180 meses. Para um crédito no valor de R$ 100 mil, pelo Consórcio de Imóveis, você pode pagar a partir de R$ 705,56 mensais e adquirir esta cota solicitando uma ligação, agendando uma visita ou comprando online.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos de compra. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play