Consórcio programado e a economia para suas finanças

Consórcio programado e a economia para suas finanças Consórcio programado e a economia para suas finanças

O sistema de consórcio evita o imediatismo do consumo, tornando o planejamento como o foco principal. Sem juros e com planos de médio e longo prazo, fazer um consórcio é uma forma atraente e econômica de adquirir o primeiro imóvel ou até mesmo, ampliar e renovar o patrimônio familiar.

O consórcio é bastante vantajoso para quem não necessita do bem de forma imediata e pode aguardar pela contemplação. É importante lembrar que a carta de crédito do consórcio equivale a um pagamento à vista. Por isso, durante as negociações é possível obter bons descontos e ofertas atraentes, além da possibilidade de escolher um imóvel em qualquer lugar do Brasil, onde achar mais interessante.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o total de cotas de consórcios para imóveis comercializadas entre os meses de janeiro e setembro deste ano, chegou a 179,6 mil, ou seja, um crescimento de 47% se comparado com o mesmo período de 2014.

Em até 180 meses, a casa dos seus sonhos pode ser sua! Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.      

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play