Consórcio programado com custo acessível

Consórcio programado com custo acessível Consórcio programado com custo acessível

O custo final de um imóvel precisa ser levado em consideração na hora de optar por alguma modalidade de compra. Os juros são alguns dos fatores decisivos e que interferem diretamente no negócio. Pelo sistema de consórcios, o custo final é bem menor, uma vez que nessa modalidade de compra o consorciado paga somente uma pequena taxa de administração, diluída durante todo o plano de pagamento sem sobrecarregar as finanças.

A cada mês, o cliente pode concorrer aos sorteios ou ofertar lances para receber a carta de crédito. O FGTS também é um recurso que pode ser usado no consórcio para imóvel residencial, seja para as operações de amortização ou liquidação de saldo devedor, ou ainda, do abatimento de parte das prestações do consórcio.

Fique atento a alguns itens

Ao fazer um consórcio, escolha uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Afinal, você precisa ter a certeza de que o seu investimento está no caminho certo. Para ajudá-lo nesse processo, o ranking de reclamações traz dados que auxiliam na escolha e fica disponível a cada semestre no site da entidade.

Faça uma simulação de consórcio para avaliar os melhores planos e realizar o seu desejo!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play