Consórcio planejado é investimento para toda a família

Consórcio planejado é investimento para toda a família Consórcio planejado é investimento para toda a família

Iniciar um novo ano requer sempre alguns cuidados. Metas programadas, um bom planejamento e poder de compra em mãos são essenciais para o consumidor que busca alcançar novos objetivos, como o de adquirir um imóvel, por exemplo. Por isso, diante de um momento de estagnação da renda, endividamento das famílias e taxa de juro elevada, o momento é para buscar alternativas que agreguem muito mais que economia, mas, inúmeras facilidades, como nos consórcios.

Nesta modalidade de compra os planos são sem juros e as parcelas mais acessíveis para um bom investimento. Assim, é possível programar a compra do seu bem em até 180 meses. Diante desta facilidade, o consórcio ainda proporciona a flexibilidade de compra, podendo optar por uma casa nova ou apartamento, terreno ou imóvel ainda na planta.

A participação em um grupo de consórcio envolve uma série de fatores, como: planos, crédito contratado, formas de contemplação, correções do crédito, entre outros. Portanto, antes de assinar o seu contrato, certifique-se de todas as etapas seguintes e leia com atenção todas as cláusulas contratuais.

Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play