Consórcio permite mais disciplina

Consórcio permite mais disciplina Consórcio permite mais disciplina

Indicado para quem deseja comprar a casa própria com mais facilidade, os consórcios são mecanismos de compra de médio e longo prazo que não cobram juros e contam somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano escolhido. Ao se reunirem em grupos, os consorciados, pessoas físicas ou jurídicas, conseguem formar uma poupança comum, destinada posteriormente para a compra de um bem.

O sistema de consórcios é bastante flexível e permite a compra de bens diversificados, como: terrenos, casas, comércios ou apartamentos na região que considerar mais interessante. Com as parcelas pagas mensalmente pelos consorciados de cada grupo, o seu poder de compra quando houver a contemplação é garantido.

Além de trazer muito mais economia para os seus negócios, no sistema de consórcios é possível ofertar lances e assim, antecipar a contemplação. Com a carta de crédito em mãos é possível comprar um imóvel à vista e o seu poder de compra é garantido.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Compre agora mesmo a sua cota de consórcio e confira mais vantagens!

 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play