Consórcio permite formar poupança para investir no futuro

Consórcio permite formar poupança para investir no futuro Consórcio permite formar poupança para investir no futuro

Guardar dinheiro e formar uma poupança não é uma tarefa muito fácil para os casais que planejam o futuro, principalmente, quando o assunto é adquirir um imóvel. Com a alta dos preços e os aluguéis com valores nas alturas, a melhor saída é adquirir um imóvel de forma econômica e segura. Uma das modalidades mais atraentes é o Consórcio de Imóveis.

Por meio do sistema de consórcios, você consegue guardar dinheiro e planejar o futuro da sua família sem ter preocupações. Com planos de até 180 meses, as parcelas são acessíveis e sem juros. No decorrer dos meses você conta apenas com as taxas administrativas que são diluídas durante todo o plano, deixando as surpresas indesejadas bem longe dos seus orçamentos.

Todas as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança programada, que será utilizada para a aquisição do bem do consorciado contemplado no grupo. Os sorteios ocorrem mensalmente e enquanto a contemplação não ocorre, as parcelas mensais se acumulam, permanecendo guardadas, mesmo que de uma forma indireta.

Os consórcios são alternativas para quem não precisa do bem de forma imediata. Assim, terá mais tempo para escolher e analisar todas as ofertas que o mercado oferece. Faça uma simulação e confira todas as vantagens do sistema de consórcios!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play