Consórcio permite ampliação de patrimônio

Com o Mycon é possível comprar um bem de forma parcelada para ampliar o patrimônio e ainda garantir a menor taxa do Brasil.

Consórcio permite ampliação de patrimônio Consórcio permite ampliação de patrimônio



O consórcio de imóveis é uma modalidade de compra que já existe a décadas e cada vez mais ganha força por conta das vantagens que oferece. O Mycon é uma Administradora de Consórcios autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e filiada à ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), que oferece ainda mais benefícios aos seus clientes. Com ele, é possível ter total autonomia na hora de comprar um bem: tudo digital, de forma simples e segura, do seu jeito! É uma nova chance para você finalmente comprar aquele imóvel e poder ampliar o seu patrimônio!

Diferente dos demais em todos os aspectos, a começar com a tecnologia da Inteligência Artificial, o Mycon saiu na frente e lidera em todos os quesitos de tecnologia do segmento. Além disso, uma de suas principais vantagens é a sua taxa total, que é a menor do país, com 9,99%. Isso garante ainda mais economia no seu investimento!

Visto como forma de poupança programada para realização de objetivos definidos, pessoais, familiares ou até mesmo empresariais, fazer um consórcio com o Mycon proporciona segurança e tranquilidade. Consciente da essência da educação financeira, a modalidade é utilizada principalmente por aqueles que planejam o futuro com metas definidas e gerenciamento das finanças pessoais.

Os créditos concedidos pelo consórcio, geralmente são utilizados na compra de moradias próprias, já que este é um dos maiores sonhos dos brasileiros, e em outros tipos de imóveis como casas de veraneio no litoral ou no interior, sítios e chácaras, além de terrenos.

Além disso, o consórcio também viabiliza a realização de reformas, construção e compra na planta, assim aplicando-se também aos que desejam imóveis para empresas como os empreendedores e profissionais liberais.

Fale com o Mycon

Quer saber mais sobre o consórcio? Conheça os melhores planos de parcelamento do mercado ao fazer uma simulação de compra. Você também pode tirar todas as suas dúvidas com o time de humanos, que está sempre pronto para auxílio. Amplie seu patrimônio com o consórcio!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play