​Consórcio permite adquirir casas modernas e pequenas

Publicado em: 17/01/2019
Casa pequena e moderna pelo consórcio imobiliário

O sistema de consórcios proporciona flexibilidade para adquirir imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais e até mesmo, casas modernas e pequenas. São tantas as alternativas, que o melhor mesmo é programar a sua compra.

Com mais tempo para pensar e escolher, o imediatismo passa longe e dá lugar ao planejamento. Com os consórcios são assim! Você faz sempre uma boa escolha e paga bem pouco por mês, sem sobrecarregar o orçamento. Além de baixo custo e parcelamento integral, a cota contemplada permite adquirir qualquer bem pertencente à categoria de seu grupo de consórcio.

Para acertar no plano e nas melhores parcelas, fazer a simulação do consórcio imobiliário para adquirir casas modernas, pequenas, grande ou a que mais desejar é importante. Sem juros, os planos podem atender diversos perfis e necessidades. Em médio ou longo prazo, a compra programada ajuda a manter a disciplina e a conquistar a casa própria com objetivo bem definido.

Quanto custa fazer um consórcio imobiliário?

A simulação é uma maneira simples e eficaz para não sobrecarregar o orçamento na hora de fechar negócio. É possível fazer uma simulação online e comprar com comodidade. Confira na sequência:

1º - Acesse o Simulador do Consórcio de Imóveis disponível na home do portal https://www.consorciodeimoveis.com.br ;
2º - Escolha o produto que deseja adquirir e selecione o método de simulação por Crédito ou Parcela;
3º - Arraste a barra de valores para o qual deseja simular e continue;
4º - Na sequência, informe os dados pessoais para ajudar a otimizar o atendimento e trazer a alternativa eficaz para o seu objetivo de compra;
5º - Pronto! É possível conhecer uma série de planos, valores e vantagens! Basta escolher o seu.

Casas modernas e pequenas

Não adianta ser uma casa moderna, se não estiver ao seu alcance. Avalie as opções, conheça o mercado e fique por dentro das tendências para não se desanimar com a escolha. A Homify listou uma série de dicas para organizar casas pequenas. As ideias poderão ajudar na sua escolha. Confira na sequência:

- Móvel planejado permite ter uma cozinha e lavanderia integradas, de maneira organizada e moderna;
- A estante alta de profundidade rasa e sem fundo é ideal para organizar e decorar sem deixar o ambiente pesado;
- Separar os ambientes com um mobiliário funcional é uma maneira prática de organizar a casa. Os nichos, por exemplo, são ótimos aliados da organização.
- Planejar o móvel da cozinha de forma simples e com cores sóbrias garante um lar sempre em ordem e equilibrado;
- Cores claras permitem que a bagunça seja mais visível. Portanto, mais fácil de organizar. Pense nisso!

Fonte: ABAC / Homify


Veja mais notícias