Consórcio para um futuro bem planejado

Consórcio para um futuro bem planejado Consórcio para um futuro bem planejado

Realizar o sonho da casa própria é uma tarefa que exige bastante empenho. Além de planejamento é preciso levar as finanças em consideração para que não sejam prejudicadas. Por isso, o consórcio torna-se ideal para a as famílias que não dispõe do valor à vista para uma compra ou não conseguiram crédito no mercado devido à burocracia.

Por meio do sistema de consórcios a sua compra é programada em função do plano escolhido, que podem chegar a 180 meses. As parcelas são sem juros e acessíveis para diversos orçamentos. Não é necessário comprovar renda no ato da adesão. Por isso, esse sistema se torna muito atraente. Além disso, toda a operação realizada pelo Consórcio de Imóveis é segura, autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Ao receber a carta de crédito, que pode acontecer a qualquer momento após a finalização da sua compra, a flexibilidade de escolha é garantida. Com o crédito em mãos, o poder de negociação é maior, podendo render excelentes negócios, já que a compra é feita à vista.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play