Consórcio para reformar ou ampliar o seu imóvel

Consórcio para reformar ou ampliar o seu imóvel Consórcio para reformar ou ampliar o seu imóvel

Diferente do que a maioria dos consumidores pensa o crédito imobiliário não possibilita apenas a compra de um imóvel, mas também a reforma ou ampliação da residência. Cada vez mais o consórcio tem sido a opção feita pelos brasileiros na hora de adquirir um imóvel. Porém, o que muita gente não sabe é que o consórcio pode ser utilizado para ampliar ou reformar o imóvel.

A carta de crédito imobiliário também oferece essa possibilidade. É uma ótima alternativa para quem está querendo ampliar seu imóvel, mas não consegue realizar este sonho por não ter todo o dinheiro disponível. Através do consórcio, o consumidor pode pagar prestações compatíveis com o seu orçamento, sem a cobrança de juros.

Dados da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC) apontam que o segmento de Consórcio de Imóveis vem registrando crescimento expressivo nos últimos meses, com o aumento de 12,75% de participantes ativos no primeiro semestre do ano, totalizando 491,6 mil consorciados.

Ainda segundo uma pesquisa encomendada pela ABAC, os consorciados apontam o baixo valor da parcela e as opções de prazo estendido para pagar, além da forma de resgate favorável (pode-se ser contemplado com poucas parcelas pagas), como justificativas na preferência do consórcio em relação a outras formas de investimento ou instrumentos financeiros.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play