Consórcio para o planejamento financeiro

Ao adquirir uma cota de consórcio, independentemente do valor de crédito escolhido, o parcelamento é integral e a compra é programada.

Consórcio para o planejamento financeiro Consórcio para o planejamento financeiro



O consórcio é um meio importante para poupar mais e conseguir o crédito necessário para a aquisição de algum tipo de imóvel, novo ou usado, comercial ou residencial, uma vez que apresenta planos maiores, parcelas acessíveis e sem juros. É mais indicado para quem não tem pressa ou ainda, que está em busca de disciplina para guardar dinheiro e realizar a tão sonhada compra.

O consórcio funciona como um disciplinador financeiro para quem não consegue juntar dinheiro por conta própria e ainda deseja ou necessita adquirir um determinado bem.

Ao adquirir uma cota de consórcio, independentemente do valor de crédito escolhido, o parcelamento é integral e a compra é programada. Portanto, um passo importante para o planejamento financeiro. Mensalmente, o consorciado precisa ter o comprometimento e pagar as parcelas previamente estabelecidas em contrato.

- Acesse o simulador do Consórcio de Imóveis https://www.consorciodeimoveis.com.br/ ;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados e confira os planos e parcelas disponíveis para a compra do seu imóvel sem juros.

Confira todas as alternativas e escolha a que se encaixa melhor no seu orçamento.
 
 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play