Consórcio para financiar casa própria

Consórcio para financiar casa própria Consórcio para financiar casa própria

Juros nas alturas e burocracia durante as negociações para a compra da casa própria tornou o consórcio um alternativa mais atraente para programar a compra de um bem do que outras modalidades de compra. No consórcio não há juros e os planos são acessíveis para os mais diversos orçamentos.

Aquele que comprar a cota de consórcio deve cumprir com as obrigações mensais de acordo com o plano desejado. Por isso, é uma forma de financiar a compra da casa própria com segurança e tranquilidade, já que as parcelas formam uma poupança.

No sistema de consórcios os prazos são maiores. Mas, isso facilita o pagamento, já que as parcelas se tornam mais acessíveis. Mesmo que a contemplação não ocorra de forma imediata, é possível ofertar lances e antecipar a retirada da sua carta de crédito. Assim, você não depende somente da sorte durante o processo de contemplação.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atenda os seus objetivos de compra. Com o poder de compra garantido, você conseguirá negociar melhor e obter excelentes descontos. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play