Consórcio para facilitar a aquisição de um imóvel novo

Consórcio para facilitar a aquisição de um imóvel novo Consórcio para facilitar a aquisição de um imóvel novo

A busca por um imóvel que atenda todos os requisitos familiares pode demorar algum tempo, seja pelo preço, localização ou modalidade de compra. Para que esse processo ocorra de forma cautelosa, planejá-lo pode ser uma importante alternativa.

Aquele que não tem um determinado valor para pagamento à vista ou para oferecer de entrada em um financiamento, pelo sistema de consórcios é possível adquirir o bem que sempre desejou com planos maiores, parcelas acessíveis e entrada facilitada.

Vale ressaltar que o consórcio é indicado para o consumidor que não necessita do bem de forma imediata e pode aguardar pela contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento durante as assembleias. Além dos sorteios, ainda há a facilidade das ofertas de lances, que são fundamentais para antecipar a retirada da sua carta de crédito, caso necessite com urgência.

Faça a sua simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. A sua escolha é bastante flexível, já que pode optar pelos mais diversos segmentos de imóveis; usados, novos, comerciais ou residenciais. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio sem juros!

Fonte: ABAC / InfoMoney

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play