Consórcio para empresa ampliar patrimônio

Consórcio para empresa ampliar patrimônio Consórcio para empresa ampliar patrimônio

O planejamento é fundamental para o desenvolvimento dos negócios e para o alcance dos objetivos. No sistema de consórcios, há vantagens para os mais diversos perfis e segmentos. Portanto, pessoas físicas ou jurídicas podem fazer parte de um grupo de consórcios, seja para comprar um imóvel residencial ou comercial, sem juros e de forma programada.

Por meio do consórcio ainda é possível ampliar o seu patrimônio ou da sua empresa, acompanhando o mercado com bens novos e também, para satisfazer as suas expectativas de compra. A flexibilidade nos consórcios permite comprar um ou mais apartamentos corporativos, casa, terreno ou área rural que mais preferir, em qualquer lugar do Brasil.

Para participar de um grupo de consórcio, é importante definir o bem ou serviço que deseja adquirir, além do valor do crédito, acompanhado dos planos e parcelas. De forma programada, você terá mais tempo para escolher, além de estar seguro dentro desta modalidade de compra.

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.    

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play