Consórcio para construção de casa

Consórcio para construção de casa Consórcio para construção de casa

O consórcio é uma modalidade de compra atraente para quem deseja construir, reformar ou comprar um imóvel pronto. Ao atender as mais diversas necessidades, o sistema ainda proporciona planos maiores e sem juros, além de parcelas acessíveis que se encaixam até mesmo no orçamento mais apertado.

Aquele que deseja programar cada detalhe de uma construção, pode enxergar no consórcio uma forma mais facilitada de conseguir crédito, uma vez que as parcelas mensais formam uma espécie de poupança, programada posteriormente para a compra do bem. Vale lembrar que no Consórcio de Imóveis você ainda pode fazer uso do FGTS para quitar ou amortizar as parcelas, além de oferecê-lo como lance.

O Consórcio de Imóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, fatores que proporcionam garantia e segurança total a todos os consorciados. O Consórcio de Imóveis não vende ou negocia cotas contempladas. Em caso de dúvidas, consulte a nossa Central de Atendimento.

Ao escolher o bem desejado, faça uma simulação de consórcio. Escolha o bem desejado, o plano de pagamento, que pode chegar a 180 meses e confira todas as vantagens.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play