Consórcio para comprar a sua casa nova

Consórcio para comprar a sua casa nova Consórcio para comprar a sua casa nova

Os consórcios são mecanismos de compras atraentes e econômicos para quem deseja realizar um sonho de consumo ou ampliar o patrimônio pessoal. Independente do objetivo, nesta modalidade não há juros e você fica livre de parcelas intermediárias, o que proporciona mais tranquilidade para os seus negócios.

No segmento de imóveis, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), somente no primeiro semestre deste ano, as vendas de cotas resultaram em um crescimento de 40%, com 109,1 mil sobre as 77,9 mil acumuladas no mesmo período de 2014.

Com resultados cada vez mais positivos, os consórcios são reflexos de atitudes mais planejadas e de objetivos mais definidos, já que as parcelas e os planos mensais são previamente estabelecidos em contrato. Assim, você consegue ter mais tempo para organizar as suas finanças, pagando parcelas bastante acessíveis.

O Consórcio de Imóveis é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, o que garante a segurança em todo o processo de compra. Para saber qual é o plano e o valor do crédito que atende os seus objetivos de compra, faça uma simulação de consórcio. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play