Consórcio oferece maiores planos e parcelas mais acessíveis

O consórcio de imóveis é uma forma simples e econômica de programar a compra de bens, novos ou usados, comerciais ou residenciais.

Consórcio oferece maiores planos e parcelas mais acessíveis Consórcio oferece maiores planos e parcelas mais acessíveis

Os planos diferenciados do sistema de consórcios são alguns atrativos para a hora de programar a compra de um imóvel. Flexíveis, é possível escolher o prazo e pagar bem pouco por mês. Sem a incidência de juros, ao escolher o valor do seu bem e adquirir a sua cota, você passa a concorrer mensalmente aos sorteios. Para aumentar suas chances, a oferta de lance é permitida e ajuda a antecipar a contemplação.

No consórcio imobiliário você ainda pode utilizar o FGTS por meio da oferta de lance para a obtenção da carta de crédito ou ainda, na complementação do valor desejado para a compra de um imóvel residencial concluído ou em construção. O saldo do FGTS também pode ser utilizado para amortização, liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações adquiridas em sistemas imobiliários de consórcio.

Para conhecer a melhor alternativa para o seu bolso, converse com o Mycon e faça sua simulação antes de fechar qualquer negócio. Além de conhecer as parcelas, você vai ver que o valor não sobrecarrega o orçamento e ainda vai conseguir planejar melhor outras compras. 

Consórcio de Imóveis

O Mycon te ajuda a conquistar a casa própria! De forma simplificada, sem burocracia e com a menor taxa do Brasil, comprar seu imóvel através do consórcio é mais fácil do que você imagina. São várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento. Quer comprovar? Chama o Mycon!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play