Consórcio: o que comprar com o valor da carta de crédito

Consórcio: o que comprar com o valor da carta de crédito Consórcio: o que comprar com o valor da carta de crédito

O sistema de consórcios tem como finalidade a aquisição de bens. Por isso, ao fazer parte de um grupo, todos os participantes buscam a realização de um mesmo objetivo. Independente do imóvel, cada cliente tem a flexibilidade de escolher a carta de crédito que melhor se encaixa no seu perfil econômico. Por isso, seja um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, uma chácara ou um apartamento na praia, o consorciado poderá contar com inúmeras vantagens.

Entre os benefícios que merecem destaque é a ausência de juros. Com planos facilitados e mais acessíveis que muitos outros do mercado, o Consórcio de Imóveis promete economia e mais facilidade. Ao aderir uma cota de consórcio, não é necessário comprovar renda no ato da adesão, o que amplia a participação de muitos perfis econômicos.

Se a opção de consórcio foi para a compra de um imóvel, a carta de crédito deverá ser utilizada somente para esta finalidade. Ainda assim, com Consórcio de Imóveis você pode fazer uso dos recursos do FGTS, seja para quitar parcelas, ofertar lances e também, antecipar a retirada da sua carta de crédito.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play