Consórcio: modalidade de compra flexível e econômica

Consórcio: modalidade de compra flexível e econômica Consórcio: modalidade de compra flexível e econômica

Você pode fazer um consórcio para adquirir uma infinidade de bens, como casas, apartamentos, terrenos, imóveis na planta, entre outros. Nesta modalidade de compra, um dos maiores benefícios é esta flexibilidade que o consorciado pode ter para fazer uso da carta de crédito, desde que corresponda ao mesmo bem aderido no início do plano. Entretanto, caso o bem que esteja interessado apresentar um valor maior que a sua carta de crédito é possível complementá-la com os recursos do FGTS.

Baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, reunidos em grupos, o sistema de consórcios forma uma poupança, utilizada após a contemplação, que é destinada para a aquisição do bem. Por isso, o sistema é seguro e garantido. Além disso, o Consórcio de Imóveis é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, o que favorece a legitimidade de todo o processo de negociação e aquisição.

No Consórcio de Imóveis, o valor do bem é diluído em um prazo determinado pelo próprio consorciado. Assim, pertencendo a um grupo, todos os integrantes colaboram mensalmente com o valor de suas respectivas parcelas. Trata-se de um sistema econômico por não apresentar juros e não ter parcelas intermediárias. Confira outras vantagens:

  • Oportunidade de formar um patrimônio;
  • Antecipar a contemplação com a oferta de lances;
  • Permite comprar um bem à vista;
  • Inúmeros planos e uma variedade de parcelas.

Faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Independente da escolha, o sistema é sem juros e conta com parcelas bastante acessíveis. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play