Consórcio imobiliário tem parcelas menores e crédito acessível

As adesões no consórcio de imóveis seguiram apresentando aumento. Confira!

Consórcio imobiliário tem parcelas menores e crédito acessível Consórcio imobiliário tem parcelas menores e crédito acessível



Já pensou em como adquirir a sua casa pagando bem pouco por mês? Se você não consegue guardar dinheiro por conta própria e ainda não alcançou o valor integral para a compra de um imóvel, sem a incidência de juros, o consórcio imobiliário pode ser a sua melhor alternativa.

Diante de parcelas menores e inúmeras facilidades para ter a carta de crédito em mãos, o consórcio tem conquistado consumidores em função da sua abrangência. Seja uma modalidade para poupar e comprar o primeiro bem, ampliar o patrimônio ou ainda investir, o consórcio ajuda a realizar sonhos de maneira acessível.

As adesões no consórcio de imóveis seguiram apresentando aumento. Com 12,7% de alta, provocaram também o crescimento de 32,7% nos correspondentes créditos comercializados nos cinco primeiros meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2016. Quanto ao valor do tíquete médio, ainda houve alta de 21,8%, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Comprar por meio do consórcio

Entre as inúmeras vantagens do consórcio, é poder comprar à vista com a carta de crédito que você recebe ao ser contemplado. No momento da aquisição, você ainda tem o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e preços melhores.

Quando contemplado, o consorciado pode optar por adquirir qualquer imóvel, novo ou usado, comercial ou residencial, desde que pertença à mesma categoria.

Para aumentar as suas chances e não depender exclusivamente da sorte, ofertar um lance é uma possibilidade disponível no consórcio para adiantar o recebimento da carta de crédito, diminuindo assim, o prazo de pagamento ou valor da parcela, conforme as regras estabelecidas pela sua administradora de consórcios.

Para conhecer os melhores planos e adquirir o seu consórcio, faça uma simulação e confira todas as vantagens.

Fonte: ABAC

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play